sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minhas Makes

Oi, hj eu vou dizer as minhas MAKES preferidas....
-Eu amo a minha Paleta de 25 cores da marca Tango, as cores são lindas
-Minha Paleta de 24 cores da Venus , além da imbalagem ser linda as cores são fabulosas
-Sombra preta da Mary Kay
-Rimel da VS
-Gel Iluminador da Avon (ColorTrend)
-Pó Iluminador Avon (ColorTrend)
-Lip Gloss efeito cristal Vult Cosmeticos (Kissme)
-Sombra em pó expressa preta RACCO
-Batom 02 Natura Aquarela FPS8
-Todos lapis de olhos PRETO
Bom essa é uma pequena parte da minha colecão de MAKES.
OBS:Qando der tempo eu posto fotos dos produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário